MOVIMENTO

O movimento nos permite nos mover de um local ao outro indo em busca do que desejamos, nos permite seguir o querer de nossa alma, e ela, ah... ela não se deixa abater por mais que insistamos em tomar atalhos ou nos iludir com coisas que não nos suprem ou agregam.

Pôr o seu querer em ação é movimentar tudo a sua volta para essa concretização .

Nosso direcionador de rotas interno, nosso GPS, sabe e grita quando nos envolvemos em ciladas ou coisas que ainda insistimos em nos manter atrelados como escravos e que não nos permite evoluir.

Como crianças mimadas, muitas vezes, queremos porque queremos sem não nos darmos conta de que aquilo não é para nós e ficamos rodando feito um peão no próprio eixo.

Nos manter conectados e focados ao que a luz infinita espera de nós é sair de si e ir em direção ao outro e sempre será assim Nunca seremos completamente preenchidos se não houver essa conexão.

Ser luz é nossa principal missão, primeiramente consigo, quando me conheço e continuamente me deixo moldar pelas mãos de El na versão mais bela e melhor que pode haver. Depois quando a cada dia, passo –a-passo, exercito o ser melhor em cada mínimo detalhe, me deixo ser adubada e nutrida assim como a Terra que necessita de renovo e repouso para que ali possam crescer frutos e flores poderosos e firmes.

Há momentos em que ficamos estáticos, mas nossa cabeça e corpo não param, continuamente, ali se processam as conexões que nos mantem vivos. Nesses momentos de silêncio que fala, também há movimento, um movimento ao meu interno que me cura, fortalece, ampara, me aponta novos caminhos e me faz reerguer e ir adiante.

Com o tempo, mesmo às vezes, esperneando e não querendo aceitar nos rendemos aos ciclos da vida em nós e ao nosso redor. Aprendemos que não adianta forçar nada porque cada coisa tem o seu momento certo de acontecer . Aprendemos a contrair e expandir, a seguir e a ficar, a colher e esperar

A natureza, linda e majestosa, nos ensina pacientemente como tudo isso se processa e nos dá sinais bem claros de que há o tempo certo de cada coisa.

Deixemo-nos estar nesse redemoinhos curativos dos ciclos da vida, do aprendizado, de morte e renascimento para que possamos SERMOS MELHORES para o mundo.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 16/02/2023
Código do texto: T7720658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.