Histórias do cotidiano

Já tem um bom tempo que tem sido assim...

E as pessoas me perguntam como é a minha vida. E às vezes ficam assustadas quando falo que vivo sozinho. Que cuido das coisas de casa, estudo, trabalho, toco meu piano, escrevo, leio... pedalo...

Sim! Você tem razão se pensou que sinto falta de uma parceira.

Mas não sei bem o que há.

Às vezes eu acho complicado ter provar pra alguém que se é um cara bacana. E ainda uma lista infindável de qualidades... acho que isso tem a ver com alguns caras ruins que fazem e fizeram mal para suas mulheres.

Não sei se só eu penso assim, mas parece que está mais complicado de construir um relacionamento, pela sociedade que vivemos hoje, pelas mudanças que houveram...

(Vou escrever uma série de histórias por aqui. Como cartas, livremente, sem intenção de ser poético. Mas bem verdadeiro sobre mim. Sobre dores e alegrias. Se quiser contar as suas histórias também! Ou perguntar alguma coisa...)

Oziel Amaral
Enviado por Oziel Amaral em 17/02/2023
Reeditado em 17/02/2023
Código do texto: T7721096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.