E dai?

Quanta maldade, quanta perversidade, quanta mentira, quanta cara de pau para se fingir de bom, fingir preocupação, quanta delinquência, quanta falta de empatia, falta de amor ao próximo, falta absolutamente tudo que é bom nesse ser que por uma infelicidade e também em grande parte por culpa das mídias mentirosas e manipuladoras, destruiu nosso Brasil em 4 anos de uma gestão porca, corrupta, genocida e tantos outros adjetivos que possam expressar repugnância nas pessoas que estão do lado da democracia, do lado da paz, da saúde, da ciência e do bem maior pensando na humanidade como um todo e não somente em alimentar o bolso de corruptos milionários usando o povo menos favorecido como escravos ao bel prazer de uma minoria sem noção que querem dinheiro e mais dinheiro sem sentir um pingo sequer de remorso por serem responsáveis pela fome, falta de oportunidades e desgraças mil que as pessoas não elitizadas sofrem, sofreram e continuarão a sofrer, pois é a morte e a inanição deles que essa gente que operava o poder sempre almejaram, usaram a pandemia como desculpa para disseminar mentiras e mais mentiras na tentativa de matarem o maior número de pessoas possíveis, esse é o objetivo maior dessa gente fascista.

Um cara mal, extremamente perverso com imenso desvio de caráter, se torna lider de uma gigantesca nação e começa a operar junto com uma equipe tão perversa quanto a ele verdadeira barbárie em todos os sentidos para destruir tudo que tem vida, destruir a democracia, destruir a liberdade das pessoas comuns de ter vida.

Desde uma facada ensaiada mentirosa , com a ajuda da grande mídia colocando esse perverso no poder até a morte de Marielle Franco, desde não comprar vacinas para a população disseminando mentiras sobre elas, usando da pandemia para operar gigantescas manobras corruptas pensando somente em poder e dinheiro mesmo que isso custasse a vida de milhares e milhares de pessoas, "e daí?" Né seu Jair?

Até vacinado você foi, mas jurava de pé junto que jamais tomaria a vacina, incentivando um tratamento ineficaz e criminoso, induzindo uma multidão à morte.

Que currículo esse seu heim?

É de dar orgulho a todos os perversos, assassinos, maníacos, milicianos, torturadores, bandidos.

Infelizmente não posso nem te dar os parabéns por suas péssimas escolhas, porque você sempre optou pela morte destruição para obter o poder mesmo que um dia esse poder fosse se esvair entre suas entranhas mesmo assim você se rendeu, se vendeu para o mal, causando todo o mal, fazer o quê né? Faz parte da sua natureza, haja visto tudo que sempre saiu da sua boca por vontade própria, e sentindo prazer em suas falas, mostrando traços de psicopatia a cada palavra proferida, a cada atitude destrutiva a cada morte pelo senhor promovida

Genocida, sim!!

Observem as condições a que foram submetidas as vidas dos Yanomanis.

Genocida, simmm!!

Sem anistia, o Brasil tem que aprender com os erros do passado e concertar um mal que não foi reparado, trazendo à tona, todo esse caos que vivemos na atual realidade.

As coisas irão se acertar,

As pessoas poderão ter esperanças novamente.

Assim eu acredito...

Assim falei com muito amor,

Gratidão!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 18/02/2023
Reeditado em 18/02/2023
Código do texto: T7721846
Classificação de conteúdo: seguro