Imundícia

O carnaval chegou. A comemoração da carnalidade. A comemoração da concupiscência; da incontinência; da lascívia; da Luxúria; da libertinagem; da voluptuosidade; da lubricidade; da libidinagem e da promiscuidade. O carnaval é a festividade Da devassidão; da licenciosidade e da depravação. O carnaval é a patuscada em que as pessoas eclodem, desacorrentam e Liberam seus demônios. Não estou aqui como crente, devoto, beato, professo, piedoso, reverencioso, adorativo e fervoroso. Estou aqui como reprovativo; como condenador do carnaval. O meu pensamento é que esta folgança é uma decadência; Uma derrocada; um empobrecimento; um depauperamento; um esfacelamento da deontologia; dos princípios; dos padrões; Das regras; das normas; das doutrinas; da dignidade; da honradez; da integridade e da moralidade. Ao desatravancar seus Demônios; seus excomungados e seus exus, os beltranos desemparedam, desvencilham o que há de mais encardido, Condenável, reprovável, desprezível, torpe, vil, abjeto, ignóbil, indecoroso, infame, sórdido, depravado, desavergonhado, Despudorado e impudico nesses bacanais. Essa bambochata é o carnaval. Essa esbórnia; orgia; saturnal e farra desinibem o Comportamento obsceno e ordinário dos elementos humanos. Por conseguinte, a salacidade, a imoralidade, a prostituição e A dissolução predominam, governam e imperam nessa imundícia que é o carnaval. Obrigado, site Recanto das Letras.

Lucas Nicácio Gomes
Enviado por Lucas Nicácio Gomes em 18/02/2023
Código do texto: T7722568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.