A pior geração

Você já deve ter ligo ou imagina qual é a pior geração de pessoas.

Se você pensou na Z ou a atual nutela, está errado.

A pior geração de pessoas são as da décadas de de 50 pra cá...

Se você não entende o motivo é porque está atrelado a uma ideia generalista de que os jovens de hoje não possuem mais responsabilidades, entretanto, ai que está o X da questão.

Durante muito tempo os pais e a sociedade educavam os jovens e essa educação se passava geração por geração, até chegarmos na geração em que mencionei, dos anos 50, 60 e 70 , que não aprendeu nada sobre educação de filhos com seus pais e, portanto, não soube educar seus filhos; Que não aprendeu nada sobre honra, coragem, pátria, Deus e liberdade e, portanto, não soube repassar a seus filhos; Que não aprendeu nada sobre pudor, traição, vingança, inveja e, não soube repassar a seus filhos; Que só aprendeu a ter ganancia, a usar do famoso "jeitinho brasileiro" e tirar vantagem a custas dos outros e não via imoralidade nisso, portanto, não soube educar seus filhos.

Antes de julgar um jovem, olhe a sua volta e veja que sua geração foi a verdadeira responsável.

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 23/02/2023
Código do texto: T7725825
Classificação de conteúdo: seguro