35 anos...!!!

Aêêêh... cheguei aos 35!!! Consegui "sobreviver" metade da vida. Que venham mais 35, no mínimo!

E de uns tempos pra cá, criei juízo absoluto, passei por muitos perrengos e problemas, dos mais variados tipos! Mas aconteceram coisas boas também! Coisas boas e inéditas, por sinal. Passei a ser mais responsável e menos reclamão! Mais amoroso e sentimental, justo e leal... e mais alguns 377 abstratismos positivos cabíveis!!!

Devo mencionar também que sempre admiti minhas falhas, meus erros, e sempre fui capaz de pedir desculpas quando necessário! Admitir os erros e falhas, e se desculpar com sinceridade e coração, és digno de coragem, sabedoria e respeito! E nunca é tarde para restaurar-se, recuperar-se... reerguer-se!!!

Porém, devo ressaltar, que mesmo tendo sido um cara muito errado para o mundo, tenho meus méritos e conquistas, honra, e minha fidelidade (mesmo que muitos e muitas não acreditem neste último quesito, mas nem ligo para a opinião alheia! O fato é que já fui traído uma vez, e sei como isso dói por dentro, e é difícil de esquecer; mas, felizmente... esquecemos).

Enfim... a vida é um aprendizado; um game de RPG, onde evoluímos com acertos e erros! Vamos vivendo, e aprendemos a dar valor naquilo que és realmente importante, e com o tempo, com o decorrer da saga, descartamos o que é inútil, tóxico, ruim e desnecessário! Amadurecemos e passamos à cultivar princípios bons, ser educado, zeloso, amável e respeitoso!

Só espero que esse maledito dente siso pare de crescer, pois acredito que já adquiri juízo e bom caráter mais que suficientes!!! E não é de hoje que essa joça de siso uma vez ou outra pega pra doer e vem a estragar meu dia ou minha noite!!!

Bem... eu já tô tranquilo há um bom tempo, sossegado, caseiro, e recentemente aceitei à existência de nosso criador! Agora com esse novo perfil, esse novo "eu"... quem sabe o quesito de encontrar uma mulher... A MULHER... uma em que de fato posso confiar, ser feliz, e até constituir uma família... venha a ser real. Confesso que seria maravilhoso! Seria... maravilhoso mesmo!!! Porque até um certo tempo atrás, eu abominava essa idéia, principalmente essa responsabilidade de ser pai. Mas tudo mudou, quando estive internado, e mais ainda depois que tive alta da internação. Tudo mudou mesmo... pra melhor!!! Enfim... estou nas mãos de nosso criador, do destino e das forças do universo infinito!

Feliz niver pra mim, e que venham mais alguns bons anos de conhecimento, evolução física e espiritual. E paz! Muita paz!!!

Agent
Enviado por Agent em 24/02/2023
Reeditado em 24/02/2023
Código do texto: T7726384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.