NUNCA SABEMOS QUANDO SERÁ A ÚLTIMA VEZ

Escrevo esta carta porque também já estou indo...- Em todas as linhas, os meus medos escorrendo por entre os meus dedos... - Vivemos, pois, sempre partindo. E quanto mais aqui deixar mais leves voaremos, passarinhos. Não há tempo para tudo. Permita-se ao agora. O amanhã é Divino. Quando a oportunidade surgir a sua frente... - Faça desse abraço o mais perfeito carinho. Nunca sabemos quando será a última vez... - Dois corações batendo juntinhos, como força motriz. Não há nada mais lindo. Doar-se é tão bom! Talvez, a mais importante lição. Se há dor? Há. Nada é de graça. Percorra o caminho, cujo destino é logo alí... - Depois do sorriso. Se a escolha está a cada dia mais difícil, lute! Não use a morte como desculpa. A morte apenas rompe com este mundo... - Que não pertence a ninguém. Prefira ser a chama "que arde sem se ver"... - Pois, é o amor que nos fará eternos; se de amor resolvermos viver.

Misael Nobrega
Enviado por Misael Nobrega em 25/02/2023
Reeditado em 26/12/2023
Código do texto: T7727712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.