OUTONO - Para os amigos que vamos perdendo

O sinal dos tempos carregamos na aparência, nas rugas, nos cabelos brancos, no cansaço, no abandono de atividades físicas regulares. Enfim, não conseguimos rever fotos de comemorações de anos passados, sem que constatemos a perda de um ou mais amigos, na foto bem próximos de nós. Aí passamos a relembrar os outros que se foram, mas que não temos registros mais recentes em grupo. Em 15 dias perdi dois grandes amigos: Dr. Ruy Bruno Bacelar de Oliveira, no dia 25 de novembro. E hoje, recebi a notícia da perda do grande amigo e companheiro de saraus musicais, Moreira. Que Deus os tenha em Sua Glória! Vamos ficando cada dia mais sózinhos... lutando pela vida e não deixando a tristeza nos dominar. A velhice tem isso: Tira-nos os prazeres, os amigos, muda-nos os hábitos, torna-nos arredios... E cada dia que passa, leva um pouco de nós, devagar, com pequenas e grandes estocadas, até que chegue o nosso momento! O fim para nós, que certamente vamos estar nas fotos dos amigos que ficarem. É a sucessão natural, mas nem sempre aceitável!

Ricardo De Benedictis
Enviado por Ricardo De Benedictis em 11/12/2007
Código do texto: T773130
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.