Para todos os belos museus espalhados por aí

Demorei muito tempo para entender que todos nós somos como museus. Eu sou como um museu. Muitas pessoas simplesmente não vão vir porque não estão interessadas, outras vão explorar apenas o primeiro andar porque têm medo de explorar mais, devido a foma como vive a vida com leveza, e algumas vão explorar mais que um andar, porém não entenderão o todo. Poucas são aquelas pessoas que vão ficar ali por horas e tentando decifrar a história por trás de cada uma das tuas artes, mas a pessoa que tomar essas atitudes, é a pessoa que você deve levar contigo. Não prenda a pessoa que entrou e observou suas obras por horas, porque o amor é como areia, se você prender, ele escapa entre seus dedos e se você deixar ir, ele permanece. Às vezes deixar ir não é só sobre deixar ir embora, é sobre não sufocar. O amor nunca foi um sentimento pesado, um sentimento que prende e afoga, o amor é leve, contagiante e bonito, porém não é fácil.

Gasque
Enviado por Gasque em 04/03/2023
Código do texto: T7732379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.