Pensamento para a noite de hoje (10/03/2023)

Link para leitura de hoje:

https://bibliaportugues.com/proverbs/20-10.htm

 

Pensamento: Deus é maravilhoso, e não há palavras capazes, em nenhuma língua, de explicar seu poder e benevolência, mas nós, cá embaixo, precisamos vigiar a nós mesmos e aos outros, orar muito mais por nós mesmos e pelos outros, e ficarmos muito menos na base de mágoas entre nós, porque dessa vida nem o sopro que Deus inspira em nossas narinas nós levamos, é ele que as toma de volta no abraço fraterno que nos dá diante da chegada de nossa partida. Se teu coração não aguenta mais, se teus ossos estão muito cansados, se não acreditas mais que haja alguém realmente disposto a lhe estender a mão de perdão (além de Deus), lembra que TODO homem é falho, todo dia tem fases, nem a boa nem a ruim dura o tempo definido pelas pessoas, e renova tua esperança em Deus, sem mágoas, sem ruídos, sem mal entendidos, sem desnecessariedades, mantém teu caminho reto e tua cama em ordem, e acredita que Deus sempre tem a melhor solução, a qual, com certeza, você não precisa saber de antemão, apenas confia. Tu e todos que estiverem num momento ruim. O sol é para todos. Não desanime. Como eu tenho muita dificuldade de falar em linha reta meus mais sinceros sentimentos e passo muito tempo dentro de mim mesmo, se você, amigo leitor, se ofender com estas linhas, peço que não deseje meu mal: deseje que eu evolua. Grato.