Eu gosto é do estrago

Dizem que aonde chego, algo acontece, ou a conversa cansa, ou vira uma prece.

De tantos argumentos ditos por não ditos, em trovas versos, ritos e delírios.

Óh que saudade de outrora, quando pastores cuidavam das ovelhas, e os homens tinham guias espirituais.

Hoje confundo gente com animais.

Penso que nada distante da aldeia, onde escravo encandeia, solidão que não semeia a virtude ancestral.

Lembro não fazia muito tempo, que virei meu pensamento e fugi do meu quintal.

Pobre namorada que hoje não namora,enrola,ou se sente enrolada, quando casa quem trabalha, não é quem usa saia, e de calça fica em casa, não entendo é mais nada.

Se a culpa da virtude, que pregavam nossos sábios, hoje padres são abutres e pastores missionários,e a fragilidade de um povo que se passa por otários.

Reza prega na politica, que contamina um País,sem recalque, sem doutrina,e se dizem aprendiz.

Já não posso relatar, antes venham a censura, e ordenem a mim parar, como fosse a ditadura.

Pobre povo tão rebelde, seu papel a tudo excede, e te pinto em um painél, com pincél e serenata, te faria tão cruel responder por sua fala.

Onde está a poesia, do barzinho da esquina, de Cazuza, de Tim Maia, de Vinicius de Moraes, de tom Jobim, da nossa Elis Regina, Chico, Caetano, Renato Russo, ...e muitos mais...,,onde está o sentimento,o canto,o grito do povo ecoando nos ventriculos inertes do poder.

Onde estou Eu, onde está voce?

Sou muçulmano e digo por acaso, de nada que acontece atualmente me agrado, se isso que pregam é consertar...Eu gosto é do estrago!!!