Subterrâneos

Sim! O obscurantismos tardou mas se foi. Faz tempo!

Informações que somente alguns poucos detinham, que eram trancadas por poderosos , e em alguns casos, por místicos ferrolhos, hoje encontram-se disponíveis na web, nas redes socias... Atualmente essa questão se inverteu. A escasses de outrora deu lugar a abundancia desregrada hoje.

Dioturnamente somos atingidos por nefastas avalanches de informações, falsas e verdadeiras.

Algumas pessoas, entidades, instituições... Aproveitaram essa onda e expuseram suas verdades, sem se darem conta de que algumas dessas condutas, dessas verdades, foram especialmente criadas para permanecerem ocultas; não escondidas! Mas longe dos hofotes. Para que não definhem como o algodão doce, quando exposto por longo período fora da embalagem.

Não! Não é o intúito desse singelo texto negar a verdades, muito menos de enaltecer a falta de transparênia, de incitar a ocultação de fatos...

O propósito é o de tansmitir que as vitrines não são para todas as verdades.

É tolice acreditar que todo fato deve ser comercial e socialmente divulgado.

Os subterrâneos são territórios adequado para determinadas assuntos, para algumas posturas, para essa ou aquela ideologia.... Isso se chama: "Sensatez".