Não quero aposentar a vida, e você?

 

Maria de Fatima Delfina de Moraes

 

 

Decdi que isso não é para mim.

 

Comfesso que nem fiquei perplexa por colegas de faculdade desdenharem da mulher com mais de 40 anos que passou no vestibular.

 

Só me deu provas de que o ser humano está retrocedendo seus conceitos, porque universidade não é somente para jovens.

 

Porque será que em vez de perderem tempo com ofensas em redes sociais esses jovens não aproveitam sua juventude para serem melhores, galgarem mais conhecimentos, empenhar sua inteligência numa atividade social ou de caridade, em investir o tempo em seu próprio futuro?

 

Não, eu não me surpreendi. Eu me decepcionei.

 

Quando publiquei livros na pandemia até meus parentes me disseram: para que publicar se ninguém vai ler,  se não há quem compre?

 

Há sim. E na verdade, o que desejo é divulgar minhas obras, preencher meu tempo com meus escritos.

 

Meu primeiro ivro infantil fez grande sucesso com as crianças. Livro este, que por razões de foro íntimo não vendi, eu os doei.

 

E o sucesso foi tão mágico que em breve terão noticias de mais um livro infantil e outro de mensagens positivas.

 

Foquei o meu trabalho infantil em animais que estão na categoria de futura extinção, pela não preservação do ambiente.

 

Não creio que a juventude esteja perdida, ela está tão somente mal orientada.

 

 

Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 12/03/2023
Reeditado em 14/03/2023
Código do texto: T7738839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.