MUNDO CÃO.

O MUNDO FERVE AOS MEUS PÉS.

PISO NA REALIDADE DE UMA FORMA ESMAGADORA, MAS NAO VIVO ESSA MENTIRA!

TRANCAR EM MEU PEITO PALAVRAS JAMAIS DITAS, CORROI SENTIMENTOS E LEVA PRA ESSA VIDA MEDÍOCRE QUE VIVO AGORA!

ACREDITAR, TER CERTEZA, APAIXONAR-SE, TUDO ILUSÃO!

POR QUE VIVER? Só PELO FATO DE ESTAR VIVA?

SERÁ QUE VALE A PENA?

O MUNDO RODA E PARAMOS SEMPRE NO MESMO PONTO, NÃO PARTIMOS PRA LUGAR algum..

A VIDA É UM VAI E VEM, Mais VAI DO QUE VEM...

ANDAR DE BRAÇOS DADOS COM A DOR DO MUNDO, É MINHA SINA,TALVEZ NÃO Porque EU QUEIRA, MAS SIM Porque, ASSIM ELA ME OBRIGA.

OFEREÇe-ME O Cálice E DENTRO DELE O GOSTO AMARGO..

DE TUDO Pelo qual PASSEI E QUE AINDA VOU PASSAR, É O OBVIO!

MAS O MUNDO É O MUNDO, ONDE ENCONTRAMOS PESSOAS QUE VALEM APENA ,OUTRAS Já NEM TANTO!

MELHOR ESQUECER! FINGIR QUE NEM CONHECE OU QUE NUNCA VIU!

A VIDA É PROFESSORA PARTICULAR DE CADA UM, ELA ESTÁ ALI PRA TE ENSINA.VOCE VIVE, APANHA APRENDE OU NÃO,MAS SEMPRE COM A PROMESSA DE UMA SEGUNDA CHANCE, QUE NUNCA CHEGA E VOCE ACABA ESQUCENDO DE PROCURAR.

DIZEM QUE A VIDA É PRA SE R VIVIDA, MAS DE QUE FORMA? QUAL A ALQUIMIA CERTA?

ONDE FOI PARAR O “BUMMM” DAS COISAS QUE APRENDEMOS COM NOSSOS ERROS?

SERÁ QUE EXISTE VIDA APÓS A MORTE? SERÁ QUE LA, NESSE LUGAR A VIDA É MENOS MEDÍOCRE DO QUE AKI?

NÃO ADIANTA PODER AQUISITIVO, TECNOLOGIA AVANÇADA , CIDADES MODELOS, SE A VIDA CONTINUA GIRANDO, SEM SAIR DO LUGAR

RODO, RODO, RODO E POUCA COISA MUDA. SERÁ QUE ESQUECI DE VIVER?

NÃO SOU FELIZ, NÃO ACREDITO NO AMOR FIEL, TENHO MEDO DO MUNDO...

AMIZADES... AQUELAS QUE ENTRAM E FICAM POR ALGUNS DIAS, MESES, `AS VEZES SÓ POR MINUTOS...

MAS TÊM AQUELAS QUE ENCONTRAMOS PRA UMA VIDA INTERIRA, SE VOCE SOUBER CONDUZIR. MAS ALGUEM ME ENSINOU A NÃO PISAR NO CORAÇÃO DAS PESSOAS?

NÃO, SO DIZEM QUE CORAÇÃO DAS PESSOAS É TERRA QUE NINGUEM PISA, MAS O MEU JA ESTA MAIS QUE PISOTEADO, SERÁ UMA MENTIRA, MAS UMA DESSE MUNDO HIPOCRITA, ONDE VOCE NÃO SABE EM QUEM ACREDITAR,CONFIAR...

PISO NESSE MUNDO PORQUE ESTOU AKI DE PASSAGEM E OLHA QUE NINGUEM PAGOU PRA QUE EU AKI ESTIVESSE, VIM SEM MALA E MINHA BAGAGEM QUE ADQUIRI, QUASE NÃO PESA, PORQUE NÃO COLHI QUASE NADA DESSE HIPOCRITO MUNDO, MESMO PORQUE ELE NADA TEM DE INTERESSANTE PRA OFERECER A NÃO SER ESSA VIDA INSOSSA, SEM COR ,SEM SABOR E COM MUITA DOR

DOR ESSA QUE A GENTE NEM SENTE MAIS, DE TÃO FORTE.

É A VIDA QUE FAZ COM QUE EU AINDA ESTEJA AKI SOBRE ESSE PEDACINHO DE CHÃO; ONDE SOU OBRIGADO A CARREGAR MINHA CRUZ PESADA.

PRA QUE PEDIR AJUDA? SE VC GRITA E ELES NEM TE OUVEM?

DEIXA-OS PASSAREM, TALVES SUAS CRUZES SEJAM LEVES, POIS A MINHA É DE TREMENDO TAMANHO.

NINGUEM ME OUVIRIA MINHAS SUPLICAS.

DEITE-ME AKI NESSE SOLO, QUE DIZEM QUE TAMBEM ME PERTENCE,MAS QUE NINGUEM ASSINOU PAPEL NENHUM PARA ME DAR,VENDER OU DOAR, ENTÃO NÃO PODE SER MEU!

SO SEI QUE AQUI CHEGUEI, CAMINHEI COM MEUS PROPRIOS PÉS, SENTIR DOR, SOFRI, AMEI, ME ILUDI E CRESCI,

PRA VER AS MUTAÇÕES DESSE MUNDO CÃO.

SEM CRER, SEM FÉ, SOZINHA COM PESADO FARDO QUE CARREGO.

ETA MUNDO CÃO, SEM DONO! MAS CHEIO DE GENTE PRA TE MANDAR E QUERER QUE CUMPRA AS NORMAS QUE A VIDA LHE IMPÕE.

CANSEI! CANSEI DE TUDO QUE É HIPOCRITA, QUE É DE MENTIRA, DE GENTE MESQUINHA, QUE ESTÃO NO MUNDO SO PRA VER VOCE CAIR.

CANSEI DESSE MUNDO CÃO!

Zanne Murray
Enviado por Zanne Murray em 28/11/2005
Código do texto: T77395
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.