As explicações pelas quais o vírus da covid mata.

De cada 100 pessoas vacinadas com todas as doses quando pegam o vírus da covid apenas quatro morrem, essas quatro pessoas morrem não porque pegou o vírus da covid, entretanto, por outras razões de doenças.

O vírus continua circulando no Brasil entre os não vacinados, os denominados bolsonaristas, pessoas fanáticas políticamente, quando o vírus contamina um cidadão vacinado com todas as doses, o vírus desenvolve enfraquecidamente, não prejudicando o organismo do vacinado.

O indivíduo vacinado tem baixa quantificação de transmissão pelo fato que o vírus está enfraquecido geneticamente, deste modo, existe um único caminho para a eliminação deste vírus maldito a vacina.

No entanto, se uma única pessoa não vacinar o vírus continuará existindo, motivo pelo qual é necessário a vacina, o que estou escrevendo é estatístico, motivo pelo qual é científico.

As principais doenças mortais no mundo, são bacterológicas ou vírais, em alguns lugares deste planeta, doenças provinientes de protozoários, como a doença de chagas, a referida é também transmitada em animais.

As doenças bacterológicas são curadas por antibióticos, as doenças resultadas de protozoários são mortais em seu desenvolvimento, todavia, não curadas, apenas controladas.

As doenças resultadas de vírus são super mortais, não curadas, no entando, eliminadas através de vacinas, isso em qualquer forma de vírus, deste modo, acabando com as pandemias.

Brevemente a covid será eliminada do Brasil e do mundo, quando a população mundial for vacinada consecutivamente, durante alguns anos, entretanto, é indispensável que pessoas conscientes trabalhem o radicalismo das pessoas ignorantes, fanáticos políticos.

A covid no Brasil já está quase que totalmente controlada, é fundamental que a ideologia bolsonarista a respeito do vírus seja também eliminada.

Fui contaminado pelo o vírus da covid, sofri muito, fiquei 60 dias na UTI, só não morri porque tinha tomado quatro doses da vacina, o vírus desenvolveu no meu organismo, enfraquecido.

Também não morri devido o meu plano de saude, uma UTI em um bom hospital, custa 25 mil reais por dia, fundamental que todos vejam esse artigo.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 15/03/2023
Reeditado em 15/03/2023
Código do texto: T7740486
Classificação de conteúdo: seguro