Sobre mim

Vou falar um pouco de mim,

Eu sou um ser que vive muito bem sozinha,

Eu amo viver minha vida por mim mesma,

Fazer minhas escolhas do meu jeito,

Gosto de decidir as estradas que vou trilhar sem deixar ninguém  me desviar daquilo que, com determinação tracei como objetivo.

Pode parecer egoísmo, em um primeiro momento, mas eu tenho certeza que não.

As únicas preocupações que tenho nessa vida,  são meus filhos, que me são extremamente caros e enriquecem a minha alma.

Diria com toda a certeza que minha bagagem está pronta para partir, ainda não fechei o zipper da mala, porque me sinto muito forte, muito jovem, e com uma vontade imensa em fazer algo pelas pessoas, principalmente aqueles que se sentem mais vulneráveis, sem rumo, infelizes, e são milhões e milhões de almas que se sentem assim, ainda com medo da solidão, se deixando subjugar, evitando um encontro consigo mesmo, com medo do que possam enxergar, porém qdo as pessoas descobrirem o qto é libertador se conhecer, se entender, e se perdoarem fazendo as pazes consigo mesmo, tudo, simplesmente tudo mudará.

Eu não sinto nenhuma necessidade de relacionamentos aqui na Terra.

O ser humano, não sabe amar, está no caminho de aprender, mas ainda teremos muitas histórias ruins envolvendo o amor até que se consiga vivenciar plenamente o amor aqui na Terra, e esse "amor"  pobre, egoísta, autoritário, possessivo e prisioneiro não me basta, por isso minha caminhada continuará sendo assim,  eu comigo mesma, até a vida me dizer e trazer tudo que eu preciso terminar de resolver para fechar definitivamente o zipper da minha mala, e poder partir em paz, com a sensação de dever cumprido e com a minha alma livre e  leve.

Assim falei com muito amor.

Gratidão, sempre!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 16/03/2023
Código do texto: T7741252
Classificação de conteúdo: seguro