Rejeição

Queridos leitores, Bom dia.

Não escrevo somente para vocês, mas em especial, Deus, o ser supremo e soberano, o meu Paizinho. Tive duas sessões de terapia com um psicanalista e tive algumas sessões de terapia com uma psicóloga. Incrível, a verdade é que não existe cura para rejeição, essa sensação é terrível porque esperamos tanto amor familiar como conjugal e não encontraremos. Pessoas como eu não consegue viver em pouca quantidade de afeto, é como se fosse um poço sem fundo. Tudo que desejamos é não sentir isso e sermos amados, apesar de termos Cristo há uma necessidade do amor humano também, mas como encontrar esse amor humano já que o que somos atraídos tem a ver com a nossa rejeição? É algo automático.

Estranho é conviver com pessoas diferentes de você. Escolhemos pessoas que nos fazem sofrer em vez de nos fazermos se sentir amados. Isso é procurar a própria ruina. Me questionei ontem: " não consigo compreender, uma vez na vida eu acreditei que seria feliz sozinha e com alguém, não consigo me sentir feliz, me sinto mais triste do que feliz. É uma falta sem limites!!!É terrível ser afetado por isso. Sua alma vai a decadência e ninguém nunca te entenderá somente Deus e alguém rejeitado como você. "

Minhas lágrimas não tem fim.

Preto no Brancoly
Enviado por Preto no Brancoly em 18/03/2023
Código do texto: T7742855
Classificação de conteúdo: seguro