PERDÃO...

De fato... de direito... no ato... pedido... aceito ou negado??? um erro... um fato... mudou-se a historia... do mago de novo pro chato... pra que??? por que??? se enganar...se maltratar... se violentar... pra fugir??? pra punir??? ou pra mostrar??? eu também posso... conquisto... largo e pego quando quero... uso... iludo... maltrato... quem?? a ela ... o mago ou o chato??? Que pena... problema... sofrimento... melancolia ou tormento... martírio... delírio... desgaste... calvário... ficaste??? não sofra... perdoa... ele sente... forte... dolorido... compromete... comprometeu... corpo... alma e mente... se pudesse voltava o tempo... pra evitar marca profunda... nefasta... moribunda... tormento... que tão apagada fez a lua ficar... sofrer... chorar... gritar... abafada... solidão... decepção... desencanto... espanto... como pode ele fazer isso comigo??? logo eu que dei meu ombro... meu colo... abrigo... minha casa... família... não podia... não foi meu amigo... razão ela tinha... total... fatal... mortal... depois disso ponto final??? sera?? não vai perdoar??? o homem... o mago... não o chato... ela esta certa... incerta... se deve... pensar... falar.... as vezes ate escreve... falta coragem pra dizer... falar... enviar... ela então se cala... observa... sera que ele e mesmo o amor que sonhei... ou apenas mais um mala... sem alça... engano... ilusão... desengano... olha pra dentro... ele não se engana... quando ama... quando sente... pressente... consente... instinto... quente... forte... intenso como a morte... amor é sorte??? espera... pensa um pouco... na noite mágica... linda... pura... doce ... terna... insegura... ficou??? ela o mago?? amar rima com perdoar... esperar... calar pra ouvir... evitar precipitação... tudo tem uma explicação... pode trazer clareza... lembra a máxima chinesa... inveja... energia negativa... malvadeza... relembre... pense... uma chance pode ser tudo... fazer falar o mudo coração... amargurado... sofrido... sentido... solitário... logo ela... tão terna... fascinante... aconchegante... sensível... inebriante... deixou o coração distante... pra poder dizer não... deixar de lado o perdão... mesmo querendo a todo instante... de volta o amor intenso... marcante... que lhe tocou o sentimento... marcou de verdade... não somente por um momento... sem tempo... sem idade... pro universo... firmamento... esqueceu??? ai meu deus... que pena novamente... sera que ela sente... ele ta triste??? taciturno... macambuzo... amargurado.... com a vida... com ele mesmo... atitude infeliz... mas por que fez isso comigo??? ele sempre disse... gosto tanto desse sorriso... desse corpo bonito... gostoso... estava mentindo??? inconseqüente??? mas me disseram que anjo não mente... quem era ele então??? anjo ... demônio ou ilusão??? corpo quente... sedento... ardente... furacao??? ela nao esquecera jamais... das noites não dormidas... gargalhadas... piadas... contagem??? ele conta??? loucura... enlouquece... arrebata... pega de jeito... segura... aquece... esquenta... corpo alma e mente... maluquisse... utopia... ela delira... ele sorri... disso sera que esquece??? em outros pode encontrar??? duvido... os braços prendem... protegem... tocam... acariciam... afagam... quais braços??? Do homem... do mago??? com certeza não do chato... mas so ela poderá dizer... querer mais ou esquecer... consegue privar seus sentidos dessa energia quente.... doce... que traz paz... alegria... so ela sentiu... perdeu o fôlego... tempo pediu... dizia... espera... sorria... elétrica ficava... espera... imagine... não sou sex machine... sorria fazendo amor... nossa... que calor você me dá... sera??? imbranato... anjo... demônio... mago ou chato... que sacia... sufoca... tem gosto de quero mais... disso ela sabe... quer... tem vontade... mas o orgulho... o medo... a vaidade... atrapalham... afastam... não permitem que volte atrás... se ceder... não vai se arrepender... jamais vai esquecer... e a intensidade desse amor de volta vai ter... ela quer... sabe disso... gostou de se sentir mulher... de verdade.... tocada... acariciada... amada... como nunca foi... ela disse... disse mesmo??? pra quem??? pro homem... pro mago ou pro chato?? agora so saudades... cama vazia... arrumada??? lençóis esticados??? que diferença... sem cheiro de amor... prazer... de cama sem pudor... sentença... ficara assim até quando??? falta movimento... também pudera... o chato não agüenta ela a todo momento... falta combustível vital... vontade... desejo... tesão... amor... imagina... ele usa pilha comum... ela alcalina... falta muito... ela sabe... pra uma lilith dessa... so um sol menino... instintivo... excita ao olhar... arrepia sem tocar... dizia... deixa que eu te ensino... ta la dentro no coração pequenino... esse gostinho gostoso... desperta... fascina... atinge de forma certeira... pontaria divina... no coração e na alma da lua menina... mesmo que ela agora não queira... continue a negar o perdão... mesmo tendo havido o pecado... ela jamais esquecera o beijo roubado... o amor voraz... acelerado... noites em claro... a entrega... o dormir agarrado... juntado... grudado... extenuado... corpos suados... unidos... entrelaçados... nesta cama... nesta vida... cidade... eternidade... distancia... suporta??? da cama... da vista pela janela... da porta... de abrir o portão... do sol... da praia... ate da insolação... da bruxinha.... do filhao... ta difícil pro coração... não sentir o cheiro do feromonio... quem sente falta??? o homem... o mago... o anjo ou o demônio??? De quem foi o erro?? mas foi sem maldade... coisa de menino... criança... perdoa... passa por cima de tudo... traz de novo a esperança... no carinho verdadeiro... amor primeiro... ele foi fraco... quem??? o homem...o mago ou o chato??? o anjo ou demônio??? não importa... voce sabe o que quer... o que sente... são mais que amantes... são amigos... são gente... raros... almas de cristal... são do bem... entenda... errar e normal... faz parte do ser humano... de sua natureza... mas isso não lhe tira do coração a beleza... que você sentiu de perto... e mesmo com o desgaste... que serviu a ele como lição... data vênia... ipsis literis.. conceda a ele um aparte... não condene sem julgar... quem erra merece perdão... senão ele vai embora de vez... pro céu... firmamento... pra marte... embarca numa viagem sem volta... e não termina a missão... que é fazer você feliz... pois procurou tanto... não pode perder de novo... merece o reencontro... sentir o calor de seu abraço... com ternura... maturidade... sem mentiras... coisas escondidas.... so verdade... não diga não... pra quem??? pro homem... pro mago... pro chato... anjo ou demônio... não importa quem seja... ele pede... eles pedem... perdão...

Eros kamadeva***

eros kamadeva
Enviado por eros kamadeva em 12/12/2007
Código do texto: T774450