Volta jesus

Tô só pela volta de jesus.

Esse mundo já deu o que tinha que dar.

Eu particularmente tô cansada de viver aqui,dando murros em ponta de faca.

Não vejo boas perspectivas para o futuro.

Creio que daqui para frente ,tudo tende a piorar.

Talvez eu esteja vivendo uma fase de desapontamento,mas,já estive em fases piores ,e sempre acreditei que tudo ia melhorar.

Hoje,por conta desse mundo tão cruel,tão enganador,tão ganancioso.onde cada qual busca seus próprios interesses ,passando por cima de tudo e de todos ,e em muitas vezes apenas pra inflar o seu próprio EGO , por conta de ver o amor se esfriar, os relacionamentos começam e terminam na mesma proporção.

Por conta de tudo isso e muito mais ,eu aguardo tão anciosa a VOLTA DE JESUS.

Estou certa,de que falta muito pouco.

Estou me sentindo enclausurada no planeta terra.

Sinto que já não pertenço a esse mundo.

E não estou depressiva,nem mesmo querendo morrer,apenas anceio pelas promessas de Deus.

Obrigada Deus pela tua misericórdia e por ter me dado a honra da tua graça.

Espero em ti e por ti.

Sol brilhante

20-03-23

solbrilhante
Enviado por solbrilhante em 20/03/2023
Reeditado em 20/03/2023
Código do texto: T7744522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.