100 ideias de Mulher (Mística) | místico, figuras, mulher

Fonte: 100 ideias de mulher

 

Meu Eu Poeta

 

Minha poesia nasceu no silêncio que me envolve quando penso amor. Busquei palavras e não encontrei as que me trouxessem o sentido de amar. Então, deixei-me levar pelo silêncio para ouvir a voz dos ventos que o imaginário intensifica. Quis notas musicais e ouvi sussurros que só o meu silêncio pôde entender. Nem poetas sabem dizer tudo do amor, embora criados pelo amor. Repetem seu canto pelos recantos, criam rimas, tons e cores, mas o amor continua sem a definição.

 

Ouço o amor no desabrochar de cada flor! Elas se abrem e se dão em sua beleza e totalidade, até que a vida se esvai de suas veias e suas pétalas caem. O amor, sempre sublime, fertilizou suas sementes que se preparam para renascer. São rosas, girassóis, dálias, lírios, flores do campo em profusão! Então, vem o chilreio dos pássaros e outros sons que o Poeta Maior criou em sua Harpa Celestial! Nesta Pureza Maior que engendra a beleza, encontra-se o amor que se difunde de forma inigualável pelo éter e desce sobre nós como uma brisa fresca alimentando nossa alma e poesia!

 

É nesse silêncio que minha poesia se expande! Os sons são as nuvens, o vento, a brisa, onde a inspiração do Poeta Maior se concretiza. Nesse silêncio que se faz grande, meus versos são ouvidos por outros versos que criam seus poetas, poemas e a canção das fantasias! 

 

najet, 20 mar 2023

 

Mulheres misticas Fotos de Stock, Mulheres misticas Imagens sem royalties |  Depositphotos

Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 20/03/2023
Código do texto: T7744688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.