Somos todos irmãos, perante Deus.

 

Para refletir

Sei que vivemos tempos egoístas, de: "Se tá bom pra mim, o resto que se exploda", mas a vida não é isso, minha gente!

Eu não preciso ser PRETO para lutar junto com meus irmãos, contra o RACISMO/RACISTA. Eu não preciso ter um marido que me espanque diariamente, para IMPLORAR pelo fim do feminicidio, afinal... somos MULHERES, é preciso darmos as mãos. Eu não preciso ser GAY/LÉSBICA, para pedir RESPEITO as escolhas de cada um. Somos todos crias da mesma placenta. Eu não preciso ter filhos com síndrome de down, para pedir por estas crianças, a INCLUSÃO SOCIAL. Há pais e mães que sofrem pelo preconceito. Eu não preciso passar fome, para me compadecer com os famintos do meu país. SOMOS TODOS HUMANOS!

Enfim, quis registrar este pensamento por tamanha INCAPACIDADE das pessoas de se colocar no lugar do outro. Chefes religiosos, professores, educadores, padres, políticos, qualquer um que tenha acesso as Redes Sociais, e também a um grupo X de pessoas, deveria se preocupar com a HUMANIDADE, num todo, e não só olhar para o próprio umbigo. Educar sempre, para transformar.

 

Imagem pesquisada no Google.

 

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 21/03/2023
Reeditado em 21/03/2023
Código do texto: T7745363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.