BONECOS DE RETALHOS

 

 

Nasci e na perfeição do meu ser, na vida como ela é me coloquei a caminhar. Fui crescendo e aos poucos nos segredos do mundo adulto iniciei meu desvendar. Passei por aprendizados e superações, mas nunca machuquei corações. Pois sei que a dor do machucado que sangra por dentro, é pior do que a dor de dormir no frio ao relento. É dor que dói em sofrimento sem o direito de lamento, pois nada adiantaria lamentar se você na calmaria não pode amar. Nesta vida a qual me expresso, passei por decepções, sim eu confesso. Conheci gente de todos os tipos, algumas boas, outras nem tanto assim. Mas por fim, já com outras, pelo seu jeito humilde, nobre de ser e falar, à noite até passei com ela a sonhar. Nos meus pensamentos inocentes de ser, com esta pessoa passei a criar situações que nunca iriam acontecer. Uma expectativa de amor criada e não alcançada, retira de ti um pedaço da alma sem dó nem sentimento, ficando você sozinho com seu sangramento. A vida por sua vez sem nunca poder parar, olha para aquilo que de ti foi arrancado e com o intuito de evitar trabalho, apenas costura-te um pedaço de retalho.

E a cada amor terminado ou não superado, em ti mais um pedaço é retirado, e um novo retalho é costurado. Mas quando se acredita que a vida não pode ser só decepção, criamos a certeza que um dia virá aquela que preencherá nosso coração.

A vida que nunca para, em suas andanças também remendou com retalhos outras  pessoas. E hoje assim como um dia acreditei acontecer, estou com aquela que assim como eu, também tem remendos costurados pela vida. A única diferença é que agora a gente namora, e a cada beijo e abraço dado, um remendo é retirado e trocado. 

 

 

Amar é ter a capacidade de um completar o outro verdaderamente e sem atalhos,

mesmo que seja com seus próprios retalhos.