Inteligência de fé

Usada para obtermos processo de auto-cura. Jesus realiza o milagre se formos capazes de passar pelas etapas do sofrimento. OBS: Sempre voltada para rompermos com o pecado. Se temos absoluta certeza que Jesus liberta muito mais ELE espera de nós, antes de recebermos a graça, todas as formas possíveis e impossíveis de buscar meios na nossa criatividade essencial em superar o medo. Desenvolvendo perspectivas superiores acima das forças anormais humanas. Isto é: a herança da eternidade não está apenas na ciência mas, nas estratégias em praticar em nós o efeito pragmático e eficaz de nortear o rumo sempre em quaisquer circunstâncias para que nossas orações sejam atribuídas em decorrência plausíveis e individuais da salvação. Jesus não quer de ninguém uma resposta de vítima e conformismo que pela medicina não tem mais jeito. Nem que a luta seja árdua e exausta. E dure uma vida inteira apenas para descobrir e entendermos a extensão curta e breve do combate que viemos cumprir.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 24/03/2023
Código do texto: T7748140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.