PENSO NA VIDA.

ELA COMEÇA COM MUITA ALEGRIA COM O NASCIMENTO DAS PESSOAS,TRÁS FELICIDADES PORQUE TEM COISA MELHOR DO QUE CRIANÇA?

DEPOIS VAMOS A PRENDER A LER DIFICIL TAREFA.MAIS QUANDO APRENDEMOS QUE DELÍCIA É A MÁGICA MELHOR DA VIDA ,SABER LER E SABER SER INTELIGENTE E ESPECIAL,CONTINUAMOS CRESCENDO AI VEM O SEGUNDO GRAU DIFICIL DEMAIS ,QUANDO PASSAMOS A FELICIDADE BROTA COM FELICIDADE,COMEÇAMOS A PAQUERAR,ACHAMOS QUE AMAMOS TODOS COMO SE FOSSEM O ULTIMO SER DA TERRA,DEPOIS VEMOS QUE NÃO É VERDADE,AÍ VEM A FACULDADE AFF,A MAIS DIFICIL DE TODAS QUE NEM TODO MUNDO CONSEGUE TERMINAR ,TEM UNS ALUNOS QUE FICAM ENRROLANDO E NÃO CONSEGUEM SE FORMAR E OS NAMOROS CONTINUAM SEM CESSAR ATÉ VIR O CASAMENTO COM AQUELA PESSOA QUE MAIS TE AGRADOU NA VIDA .UI ESTOU APAIXONADA !!CASEI E AGORA VAMOS TRABALHAR PARA PODER AJUDAR O NOSSO PARCEIRO,VEM AS FESTAS DO ANO,ATÉ QUE UM BELO DIA ENGRAVIDAMOS E COMEÇA TUDO DE NOVO.GENTE PIOR É QUANDO ENVELHECEMOS E FICAMOS CHEIOS DE DORES DE PROBLEMAS,AÍ É BEM RUIM E TRISTE MAIS QUANDO TEMOS SAÚDE E PODEMOS VIVER FELIZES SEM RECLAMAÇÕES É AMELHR PARTE DA VIDA E QUANDO CHEGA O FINAL NUNCA ACEITAMOS MAIS É NORMAL É UM RITUAL DA VIDA,TODOS VAMOS NASCER CRESCER DAR FRUTOS E MORRER,A VIDA É ASSIM TEM MAIS COISAS OUTRO DIA CONTO MAIS ....

acerola
Enviado por acerola em 30/03/2023
Código do texto: T7752698
Classificação de conteúdo: seguro