Realizar

Eu quero, eu posso eu consigo. Porque se foi possivel eu pensar, se foi possivel eu imaginar, é possivel realizar.

Eu tenho uma mente milionaria. Eu tenho um coração milionário. Eu merece ser milionária.

Eu tenho saúde , família, esposo, filho, formação, profissão, trabalho, uma casa que sonhei, um carro que sonhei, um equipamento que sonhei trabalhar, pacientes que sonhei cuidar, lugares que sonhei conhecer, sou grata por tudo, mas ainda tenho muito a realizar, viagens a fazer, momentos a viver.

Todas a metas e sonhos realizados tenho muito a agradecer, gratidao , gratidao por toda a realização.

Ainda tenho sonhos a realizar. Enquanto vive vou sonhar. Ha algumas coisas que me travam as vezes porque eu penso: sera se é isso mesmo ?! E acabo deixando para la, como a aprovacao de medicina. Como o curso de especialização em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial. A aquisicao da SW4. Tive as oportunidades mas tive medo e nada aconteceu , apenas a oportunidade de acontecer, mas não aconteceu.

O que foi que houve? A coragem VIROU MEDO

E eu penso : Nao deixe o medo lhe paralisar.

Tenho Portugal para conhecer. Lisboa, tomar fatima , batalha e nazare.

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 31/03/2023
Código do texto: T7753469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.