Meus Pensamentos

Olá, caros amigos hoje aprendi mais uma lição divina, aprendi que religião não deve ser discutida e nem debatida, porque a religião foi criada por homens falhos e em aprendizado que interpretaram há seu modo os ensinamentos do nosso mestre e amado Jesus; sendo assim não há uma religião certa ou errada, a melhor ou a pior, por que cada um sabe o que é melhor pra si. Se nos preocuparmos com essa e aquela religião estaremos pré-julgando, e Jesus mesmo nos ensinou a não julgar, nem criticar ao próximo. Muito pelo contrário Ele nos ensinou a amarmos uns aos outros, que respeitássemos o nosso próximo e perdoássemos quem quer que seja, independente de raça, cor, status e religião. Pra que julgar ou criticar? Se o nosso destino será o mesmo? Se teremos o mesmo significado a Deus?

Pra que caros amigos tudo isso, sendo que Deus nos ama e nos quer bem, independente de nossas falhas, olha que muitos cometem erros gravíssimos, é só olhar a nossa volta que veremos, pra que se preocupar com religião sendo que há tantos irmãos passando fome, não digo só fome de algo material, mas também de fome de conhecimento, fome de fé e esperança, fome e cede de paz ou de uma única oportunidade de ser mais feliz, de se sentir valorizado e não depreciado.

O Mundo hoje minha gente precisa de pessoas mais solidárias, mais amáveis, mais humildes sem ser pedante ou orgulhoso, sem se acharem melhor que os outros. Se alguém bater a sua porta pedindo alimento ofereçam a semente do amor e da caridade, mas não negue o pão ao irmão necessitado.

Bom por hoje é só.

Carinhosamente Fernanda de Oliveira