Passo a passo.

A vida pode te levar para tantos lugares, conhecer tantas pessoas , passar por complexas adversidades e depois ficar tudo numa boa.

Eu queria deixar claro, que nesse desabafo vai além do tempo, que futuramente quem sabe irei ler e finalizar essa reflexão.

Eu costumo parar todos os dias, pensar em cada passo que já dei, em cada decisão que errei e as que erraram comigo.

Eu peço todo dia ao bom Deus, que não me permita provar do ódio , da raiva e maus caminhos, que por mais que eu não esteja feliz o meu sorriso reflita a luz que tanto busco e sigo.

Eu abraço o silêncio procurando uma resposta, entendo o tempo para aceitar a decisão, mas não consigo digerir as palavras impróprias como prioridade não sendo de coração.

Sabe se lá quando alguém vai cuidar dele então...

Mas enquanto isso continuo caminhando...

Para algum lugar longe de tanta aflição...

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 08/04/2023
Reeditado em 08/04/2023
Código do texto: T7758917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.