Contra mão!

"Esse texto vai para os que andam na contra mão.

Somos taxados e jugados por andar na contra mão, sabemos disso e não estamos nem aí.

Nós temos brilho, coragem e somos puro sangue porque o que fazemos e não nos sujeitamos não é para qualquer um.

Quebramos regras, padrões e tradicionalismo se for preciso. O impossível para gente como a gente é não ser o que eles realmente querem, pois somos o que somos.

Nossa loucura, nossa intensidade as vezes são mal interpretada por limitados que não pensam fora da caixa.

Sentimos dor e peso desse mundo doente porque pensamos e refletimos, observamos e absorvemos as belezas naturais desse mundo que vivemos.

A solidão é a nossa companheira pois pagamos o preço por ser inteligentes, cheios de atitudes e personalidade.

Seguimos em frente apimentando a vida, tocando fogo na razão, olhando pra trás dando boas gargalhadas do que passamos.

Somos frios, calor e tempestade. Somos por inteiro e não pela metade.

Somos originais, somos alma, não temos medo de nos mostrar, mostramos a nossa humanidade, nos mostramos vulnerável, somos incompreendidos Porque somos a mudança e a esperança de um mundo melhor!"

GIGANTE
Enviado por GIGANTE em 17/04/2023
Reeditado em 17/04/2023
Código do texto: T7765570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.