Divagações

Certo… ou incerto? tampouco correto, e ao mesmo tempo discreto, vagando diante pensamentos dos quais me açoitam.

Pensamentos esses que, são caminhos aos quais devo me direcionar e decidir-me à qual devo seguir, são diversas possibilidades e, todas elas obviamente tem seus respectivos fins, claramente diferentes.

Então qual? Qual devo seguir!? Não faço a menor ideia, de todas essas perspectivas… qual seria a ideal para mim? Eu sinceramente não tenho a menor ideia, cansado, cansado estou de ver várias flores brotando… mas nunca, nunca chega a minha hora de brotar, mesmo soltando o pólem, não sinto as abelhas do destino me favorecerem como tens feito à outros. Ainda com sentimentos melancólicos, me perco de mim mesmo, mesmo em constante busca do meu EU mais profundo.

Exausto desse mundo, procuro formas de refúgio sejam elas na leitura, ou na escrita, me sinto um pouco mais vivo, me livrando de extraviar-me dos conceitos comuns.

Mesmo na hora de escolher o seu caminho saiba que não há caminho errado e nem certo, e sim caminhos divergentes. Pois bem, são poucas as vezes que saberemos o caminho ao qual devemos prosseguir, no mais, o ideal é aquilo né, analisar com calma, trocar ideia com outras pessoas, e decidir-se. Porque não podemos ficar parados para sempre não é?

Nemalles
Enviado por Nemalles em 17/04/2023
Código do texto: T7766109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.