QUEBREI O PONTEIRO DO RELÓGIO

Conectando os pensamentos um encontro foi marcado a meia noite.

Mas antes, não podia faltar no pulso para me orientar o senhor tempo; uma ansiedade angustiante as vinte e três e quarenta e cinco.

E no eclipse do instante o ponteiro parecia acelerado demais numa velocidade descomunal.

Desesperado com toda aquela pressa comecei a brigar com o ponteiro do relógio e

Indaguei...

" Você não tem o direito ! "

Você se acha o dono do tempo roubando nossas vidas....

Corri até aqui, mas você me roubou a paz antes mesmo da meia noite.

Tenho um encontro marcado e você simplesmente acelerou o tempo

roubando me alguns minutos.

Não estou pronto, preciso organizar muitas coisas antes.

Organizar pensamentos para uma contra-proposta adiando assim a saudade.

Calcular e tentar pelo menos equilibrar o que ainda resta pois tenho pouco tempo

Pouco tempo para corrigir todos os meus erros, aquilo que deixei faltar, aquilo que realmente era importante.

Pois sei que o passado não pode mais voltar, mas estou de alguma forma remindo o que ainda me resta.

Não sejas um carrasco implacável só tenho dez minutos para fazer as pazes comigo mesmo e com o Eterno.

Pouco tempo para arrumar as malas e guardar as lembranças.

Não faças isso comigo, ainda preciso sentir o cheiro de alguns um pouco mais, olhar olho no olho e sentir o coração pulsar

Cinco minutos não são suficientes para aquele último abraço, preciso de mais.

De um aperto de mão com a firmeza de uma fidelidade.

Três minutos para dizer ao meu amor que só em tê-la conhecido um dia a vida já valeu a pena e faria tudo novamente para provar esse sabor, nem que sejas uma única vez mais...

Um minuto é muito pouco para fortalecer e enxugar as lágrimas daqueles que ficarão num mundo conturbado minha hora está chegando

Cinquenta e um segundos e um tremor me adoece, só me resta sete segundos e não resisto ao tamanho da força da saudade...

e quebro o ponteiro do relógio paralisado assim o TEMPO

Frânicas do Tempo
Enviado por Frânicas do Tempo em 20/04/2023
Código do texto: T7768546
Classificação de conteúdo: seguro