SOL E CHUVA

Fui colocar uma roupa de molho pra lavar depois, quando começa a música "As canções que você fez pra mim" cantada por Maria Bethânia no ao vivo (quem dera fosse ao vivo para mim). Logo começou uma garoa boa enquanto os raios de sol ainda queimavam. Música linda e um clima gostoso pra curtir esse momento. Larguei torneira aberta e só fui, às vezes, a natureza apenas nos chama. Dancei e curti cada gota de água que caia sob o meu rosto que estava quente pelos carinhos que os raios de sol faziam em mim. Que coisa maravilhosa poder sentir felicidade, afeto e paz em tão poucos minutos com algo tão simples, mas que a maioria das pessoas não param pra curtir. Sou uma pessoa privilegiada por ter aprendido o que nos acalma a "alma". Saindo das "Canções", passou para Reconvexo de Caetano (também ao vivo) e finalizou em Sangue Latino dos Secos e Molhados. Que coisa mais maravilhosa ter o corpo embalado por essas preciosidades. São por esses momentos que anseio, momentos que me alimentam, que me fazem bem. Poderia descrever todas sensações que tive ao dançar de forma leve, de dançar um xaxado sozinha e sentir o quanto de vida há em mim. Ainda me impressiono com tanta vida que ainda há em mim.

Aline Alves
Enviado por Aline Alves em 20/04/2023
Código do texto: T7768549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.