O INESPERADO ACONTECE E NOS SURPEENDE!!!

Hoje cultivamos amizades de uma maneira que muitas vezes nunca pensamos que seria possível! A pessoa chegou como quem não quer nada, apenas mais um amigo virtual e, aí sem quê nem porquê foi ocupando um espaço tão grande, foi um trança trança de mensagens prá lá e prá cá, só mesmo um bom dia, uma boa noite, um abraço, um elogio e um desejo de grandes bênçãos…Bem, trocando em miúdo... nosso coração acostumou, aprendeu a admirar sem nada esperar em troca! Até o barulhinho que anunciava as suas mensagens era diferente... era nada... mas assim foi!

Acontece que do jeito que começou, tudo cessou... tudo bem, mas, ficou a dúvida o que aconteceu...e, como sou de índole carinhosa e preocupada com meus amigos, só me restou orar a Deus que o proteja sempre!

Quem sabe um dia ficarei sabendo, só espero que não seja nada grave...

Desabafei....

GOIÂNIA, 22 DE abril DE 2023! Sônia!

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 22/04/2023
Código do texto: T7770339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.