Eterno tormento!

Sim! Estou vivendo em um buraco negro.

Ela me incomoda, me irrita e fico nervosa, mas às vezes não sei o que fazer, são tantos anos.

Se matá-la vou junto, porque não vivo sem ela, compartilhamos tudo, a solidão, a tristeza, falta de emoção, sorrisos, de brilho, e até de vida. Mas não vivo sem ela, ela está presente em cada segundo do meu dia ou noite. Incrível!

Sinto sua presença e nem tenho como ficar longe quando preciso de uma folga de tantas mágoas, dores e lágrimas. Ela não me deixa, não desiste!

Me fez esquecer tudo, quase tudo… Mas não tenho como esquecê-la!

Esqueci como escrever uma poesia, um livro, falar com clareza, ser normal, andar sem ser um zumbi ou simplesmente andar, ou lembrar qualquer coisa.

Tenho tremores e dores infinitas por causa dela, e sofro muito.

Ela é muito peculiar, e cada dia está de um jeito, se modifica de repente e me deixa exausta, com cansaço físico e mental. Todos se afastaram e me esqueceram, mas ela não.

Vivemos um eterno tormento, ela não vai me deixar.

Ela é a esclerose múltipla e eu…

 

Cristina C.F.

 

 

 

Cristina C F (Cris Lady Angel)
Enviado por Cristina C F (Cris Lady Angel) em 23/04/2023
Código do texto: T7771013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.