Eu vou morrer.

Será que estou sendo egoista demais ao acordar hoje cedo e começar por planear a minha morte?

Provavelmente será no domingo, 29 de Abril de 2023.

Sinto muito por cada uma das pessoas da minha vida, se estiver sendo egoista, ainda assim continuo com o mesmo pensamento.

Não que haja mais nada por se fazer com a minha vida, só que estou cansada e isso piora cada vez mais.

Alguns terão pontos de vistas diferentes, afinal de contas, quando sentimos a nossa dor, raramente colocamos a possibilidade de ser o certo a se fazer para a pessoa que deu fim à sua vida. Isso mesmo “ não falo de vocês acharem que eu devia ter feito diferente, falo de eu não querer mais isso, não querer me submeter mais à isso ou querer viver a beleza que é a vida.

Mãe e irmãos, sinto muito, mas fiquem com as memórias boas que têm de mim, se for possível as más também, porque afinal de contas, fui bem humana.

Vos decepcionei, eu sei. Já imagino isso saindo repetido das vossas bocas.

Namorada e amigos, sei que será difícil, mas será apenas no início, depois serão apenas memórias.

Namorada, em específico foste o motivo de não ter feito já há 4 meses.

Ah, e mãe, eu amo garotas e tenho uma namorada incrível e perfeita, sinto muito dizer-te assim, mas jamais aceitarias isso de boa.

Namorada, sinto muito, realmente sinto muito mesmo. Não há palavras que eu possa dizer que te farão sentir-se bem, eu sei. Desculpa meu amor.

Ah, e mãe! Não foram demônios a possuir-me ou o diabo satanás, eu mesmo tomei a decisão e não teve nada que ver com possessão ou algo de gênero, tomei a minha decisão e sinto muito pelos danos.

Ainda não achei a maneira que menos me causará dor física para terminar com isso, mas ainda tenho alguns dias e certamente acharei.

Ass. Maria Belchior Gregório

Segunda-feira, 24 de abril de 2023.

06:16AM

MGregório
Enviado por MGregório em 24/04/2023
Código do texto: T7771339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.