centésimo primeiro texto piegas sobre amor

Algum dia eu sonho em poder dizer o quanto te amo. As nuvens vão carregar os raios de Sol que vão iluminar o seu rosto. Eu tenho o seu rosto estampado em um arco-íris. As palavras estão invadindo meu coração. Eu preciso dizer o que sinto. Algum dia seus ouvidos serão inundados pelos meus sentimentos. Eu quero morrer com minhas palavras sobrevoando seus pensamentos.

Eu preciso de você como a tarde precisa da noite, eu desejo os seus olhos como o mar deseja as ondas que passeiam pela maré. Eu observo você como se eu estivesse observando estrelas. Penso no mundo inteiro escorrendo pelas minhas costas. Quero seu rosto passeando pela minha mente. Quero sua voz nos meus ouvidos e eu quero que os dias se tornem um poema sobre o seu olhar. Este seu olhar, eu me perdi neste seu olhar.

O seu nome soa como um milhão de andorinhas sobrevoando os céus. Eu te quero. Eu te quero. Eu te quero. Anoitece e eu te quero. Amanhece e te quero. Sorrio e te quero. Choro, mas te quero. Só mais uma noite sem você, mais um dia longe de você. Seus olhos são como arte, noite estrelada no meu peito. Voz vazia na minha mente, quero tudo que seu toque pode oferecer, quero você. Quero você, quero você, te amo, te amo. Eu quero estar em você, nos seus sonhos, eu quero estar em você.