Nas Ondas do Mar da Vida

Em pleno feriado de um início de um novo mês e fui acordada por ares e sabores do mar com uma meditação preciosa que me fez submergir para águas profundas e me deixar ali estar, em total e profunda entrega. Logo após me vejo lançada por ondas potentes sobre pedras. E assim não é a vida? Entre mares calmos e revoltos entre caldos e surfar de ondas sem fim e no final a lição que fica liberamos as cracas, abrimos a concha e ressurgimos com o frescor e a luminosidade de uma linda pérola.

E nesse vai e vem ritmado do mar da Vida ela nos ensina com Amorosidade por vezes, com Firmeza por outras mas nunca nos deixa à deriva.

Ela nos ensina o fluir nas ondas boas e o retroceder e esperar quando o mar não está para peixe.

Me encanta esse suspiro morno que sopra ao meu coração de esperança que a cada novo dia algo muito bom pode acontecer e te surpreender.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 01/05/2023
Reeditado em 01/05/2023
Código do texto: T7777503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.