será que devo te esquecer?

às vezes eu me pego pensando demais em ti. assim, do nada, aleatoriamente. sem qualquer aviso, enquanto estou fazendo algo banal, me bate uma saudade de ti. me pergunto se acontece a mesma coisa contigo. ou se é apenas eu que quero tanto te manter vivo dentro de mim. eu me questiono se ainda há algum fio de esperança para nós. porque ficou essa lacuna entre nós após nosso último contato. tu me ignorou e se afastou de mim, sem uma palavra de despedida. me deixando aqui sem saber se eu te espero ou se eu te esqueço. isso não se faz. todos merecemos um ponto final para poder seguir em frente sem culpa.

são quase duas da manhã e tenho insônia. e enquanto escuto músicas no modo aleatório, a nossa canção tocou. pensei em te enviar, mas parei. porque eu não posso mais fazer isso. não comigo, que fico esperançosa de alguma reação tua. mas não posso deixar de questionar: será que já não deu o nosso tempo? já desperdiçamos tantas chances. estivemos tão perto, praticamente a um passo do inesquecível. todavia, não deu certo. eu sei qual foi o nosso erro. ele tem sete letras.

às vezes eu simplesmente não sei o que fazer.

e assim eu vou me perdendo nessa confusão.

nessa ilusão.

nessa indecisão.

nessa berlinda.

eu te espero ou te esqueço?

no fundo já sabemos a resposta.

amamos em silêncio para não causar sofrimento, quando a outra parte não pode corresponder. lamentamos as memórias que não foram construídas. na verdade, isso é tudo o que eu sei sentir. culpa, mágoa, arrependimento. eu estou a um passo de te deixar para lá. eu estou querendo desistir de tudo e fingir que tu nunca disse o que disse. nunca sorriu como sorriu. nunca me olhou como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo todo. nunca pensou nos 50% de chance como eu pensei.

eu vivo um inferno interno diário tentando entender o que aconteceu. eu saio para caminhar, vejo pessoas, sorrio e me encanto com as coisas simples, mas o tempo passa, os dias vêm e vão, e eu não consigo entender.

é, eu acho que está na hora de deixar de te amar.

não conseguimos fazer dar certo.

somos um furacão categoria 5 na vida um do outro.

nosso encontro nesse momento só serviria para destruir as nossas vidas.

nunca daríamos certo juntos.

é, está na hora de eu te amar menos.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 05/05/2023
Código do texto: T7780887
Classificação de conteúdo: seguro