PURIFICAR

Voltar ao ponto zero

O zero está onde o sol se põe à oeste onde há possibilidade de um novo começo, uma outra maneira.

Me sinto assim após uma vigília que me fez mergulhar profundo e desconstruir no meu ser algo que há muito me incomodava: a reatividade.

As meditações, dança, e agora os desenhos diários tem me propiciado um olhar mais apurado para coisas que ainda atravacam meus passos.

Me lembrei de quando era pequena e fugia das aulas de balé e ia para a pintura ou a natação. Ficava horas pintando com dedo e me sentia muito feliz.

Aos poucos tenho resgatado esse lado que compactei e deixei preso numa caixinha esquecido, pois a meu ver era uma audácia desenhar e pintar sem fazer um curso prévio . Minha alma queria se expressar e me trazer de volta a leveza de que está tudo bem não sair perfeito e nem com tanta boniteza.

A vida já me trazia puxões de todos os lados e resolvi despertar e exercitar isso, diariamente, e com incentivo de queridas mestras estou me permitindo seguir.

Repetir, repetir, repetir até me sentir bem, esse é o meu objetivo.

Estou sendo forjada no foco, na disciplina, no compromisso e na persistência.

Ter um olhar apurado a realizar uma coisa de cada vez estando por inteira naquele momento; desafiador para quem sempre fez inúmeras coisas ao mesmo tempo. Descontruo e recrio para me sentir plena em uma coisa por vez.

Sensação boa de estar de mãos unidas eu e minha criança com passos leves pela vida afora, sem pesos e nem cobranças desnecessárias.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 10/05/2023
Código do texto: T7784943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.