A vida é bela e efêmera

A vida é um sopro, um breve instante nessa vasta existência. Ela passa rapidamente como as nuvens pelo céu, deixando para trás momentos, pessoas e lembranças que nos marcam para sempre.

Por isso, é fundamental que aproveitemos cada segundo, cada momento que a vida nos oferece. Não podemos deixar que a rotina nos engula, nem que a pressa nos torne prisioneiros do tempo.

É preciso apreciar a beleza do mundo, a natureza, as cores, as formas, e encontrar a poesia em cada pequena coisa que nos cerca. É preciso amar com toda intensidade, sem medo de abrir o coração e ser vulnerável.

Aproveitemos para viajar, conhecer novos lugares, culturas e expandir nossos horizontes, para ler livros, ouvir música, assistir filmes e cultivar nossos hobbies.

A vida é uma dádiva e cada momento é precioso. Não podemos desperdiçá-los em futilidades ou negatividades. Faz-se necessário que abramos nosso coração e deixar a vida nos surpreender.

A vida é bela e efêmera, viva intensamente, sinta cada segundo, saboreie cada momento e aproveite ao máximo essa jornada única que é a vida.

Day Elias
Enviado por Day Elias em 15/05/2023
Código do texto: T7788614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.