5 Sentidos

É desesperador 1*ver o fim, e não conseguir fazer nada para reatar o amor que 2*ouvi falar, quando era criança eu não lembrava desse amor que vocês tanto falavam, e hoje não vejo esse amor que vocês tanto falam que tinham… acredito que isso já tenha saturado há um bom tempo, pessoas que no fundo se amam, mas por atitudes egoístas não viram o amor saindo pela própria boca, com palavras rudes, grossas o amor ia embora, não havia agressão física, somente moral… a longo prazo, o amor se esvaziava, e as palavras de ódio, sobressaíram das palavras de carinho e amor… no fundo, sei que seres humanos são falhos, que eles erram e que não é minha culpa, mas é inevitável não pensar que eu tive a chance, que poderia ter conversado, alertado, talvez não mudaria, ou talvez sim, essa vai ser uma dúvida que vou ter que sentir com meu 3*paladar e engolir a seco cada conselho que eu poderia ter dado.

E por falar em egoísmo, eu seria muito egoísta de pedir para vocês continuarem?

Como vou me acostumar com o fato de acordar dar um abraço de bom dia e sentir o 4*cheiro de só um de vocês?

De que jeito vou acreditar em um relacionamento se o relacionamento das pessoas que eu mais admiro nesse mundo, acabou?

Como vou fazer para não imaginar vocês dois juntos, os pequenos momentos que vocês se 5*tocavam?

É, sim, eu seria egoísta.

Meus pais, pessoas predestinadas a ficarem juntas, mas por “ironia do ego”, se separaram.

Pedro Dourado e Silva
Enviado por Pedro Dourado e Silva em 19/05/2023
Código do texto: T7792153
Classificação de conteúdo: seguro