O amor é sublime

AUSENCIAS

Falando das ausencias, sempre ao ouvir falar dessa pequena palavra imaginanos ausência de pessoas na nossa vida; aqui vou falar de outro tipo, o que nunca imaginei que acontecesse comigo.

Nos sabemos o que foi a causa, isso depois que passa...

No meu caso, especificamente, foram vários acontecimentos e consequências de conflitos.Foram tão fortes que na sequência quando já haviam sido resolvidos ficaram as conclusões, digamos algo semelhante a ilusão, porem, tudo que acreditamos nessa existência cai por terra.

Aconteceu....Um belo dia, depois outro dia, mais outro, um determinado longo de tempo, percebi que os meus sentimentos sumiram, não sentia tristeza, nem alegria, entusiasmo, ansiedade, e o mais importante o sentido da vida.

Me tornei uma ausência constante. No entanto, isso me deixava estranha.

Assim se passaram vários dias, meses, já não sei dizer o quanto.

Foi no domingo, sei que era domingo, não me lembro qual deles do calendário, acordei sentindo me feliz, não tinha motivo aparente, mas me senti viva; quem sabe isso dura, pensei...

No dia seguinte a felicidade ainda estava presente, no outro também, você não imagina, foi o dia mais feliz da minha vida.

Já tem um tempo que voltei ao normal, com algumas alterações.

Deixei de me preocupar com coisas que não eram só minha responsabilidade,

A pergunta?

Tenho que fazer isso?

É minha responsabilidade?

Tem outras pessoas...

Após as perguntas, minhas atitudes.

Tenho que me preocupar quando não tenho respostas esperadas?

Nao, não dependo do que outros pensam, fiz o que achava que, por consideração etc....Fiz.

Não questiono mais nada e ninguem, não me preocupo com atitudes de terceiros, já tenho uma bagagem completa com atitudes e consequências, Consciente.

Essa nova pagina, tem sido escrita com muitas alegrias, levando em conta que, eterno enquanto dura, o silêncio tem sido meu melhor conselheiro e, poucas palavras tem me rendido muitas e muitas satisfações.

E como não poderia deixar de falar, O AMOR, esse vivi historias, independente de pessoas, senti, vivenciei.

Desta vez vivência bem diferente, no início estava apreensiva, no entanto, está na minha vida.

Estou vivendo o melhor momento, sem expectativas, sem cobranças, deixo rolar naturalmente, afinal, o interesse deve ser mútuo e, dia a após dia vem edificando em todos os sentidos.

Apaixonada?

Nao, porem, o amor tem sido no presencial intenso, quando estamos distantes nada digo, nao fantasio, bem diferente do que eu era. O interesse dos dois aumenta gradativamente.A diferença, pois o amor é sublime.

VIVA A VIDA!

isis inanna
Enviado por isis inanna em 20/05/2023
Reeditado em 20/05/2023
Código do texto: T7793204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.