Fé o GPS para o Destino

As promessas são as sementes que alimentam minhas expectativas…

São nas promessas que minha fé é fortalecida….

Pois a fé confia nas promessas da palavra de Deus…

Minha fé é o alicerce que sustenta minhas esperanças….

É, pela fé que já vivo os meus sonhos como se já fossem reais, pois a fé me faz caminhar pela estrada das promessas…

As promessas são a estrada que me levam a viver o milagre e minha fé é o GPS que já me mostra o destino para viver o impossível...

Para viver o natural eu não preciso nem de promessas e nem de fé, mas eu não vivo no natural, minha estrada é no impossível por isso ando ligado em fé em direção ao meu destino que a promessa me garante pela palavra de Deus...

Se eu tenho uma palavra, não importa as circunstâncias, pois é pela fé que vivo e sigo rumo ao meu destino que a promessa me garante. Pois só vive a promessa quem tem fé e vive de fé em fé...

A promessa é só pra quem tem fé e vive de fé em fé...

É, a promessa que desperta a fé, pois as promessas são as palavras de Deus e a fé vem por ouvir e ouvir a palavra de Deus que são suas promessas para quem tem fé de acreditar em sua palavra...

Existem mais de 8 mil promessas na palavra de Deus, você já descobriu a que lhe diz respeito???

A promessa é só pra quem tem fé e vive de fé em fé…

Fé, pra buscar, fé pra descobrir, fé pra acreditar, fé para sonhar, fé para esperar, fé para caminhar, fé pra enxergar o que ninguém pode ver, fé para viver o impossível…

Fé, fé, fé… é a fé que vai me fazer viver as promessas e me levará para vida eterna, pois é pela fé que sou feito filho de Deus em Jesus… E, é só pra quem tem fé…

A promessa é só pra quem tem fé e, vive de fé em fé…

Gérson Dcarmo