Meu Niver 01.06.2023!. Quinta abençoada! Obrigado Senhor!

Hoje 5a feira especial em minha vida, completei 76 anos de existência! Graças a nosso Senhor Bom Deus, caminhamos firmes com os objetivos de nossa evolução espiritual.

Agradeço, de coração, a todos os amigos reais e virtuais, em especial do Recanto das Letras, que me acompanham desde 2.006, neste Portal. Aos amigos e amigas, do Facebook, do Zap e Messenger. Desde manhã, recebendo vários telefonemas que me fazem pensar se, verdadeiramene, mereço tudo isto da parte de Deus!

Só tenho a dizer que: AMOR ATRAI AMOR!

Espalhe amor e colha amor; espalhe sorriso e colherás sorriso; pratique a bondade, a solidariedade e verás rios de água viva jorrarem dentro de Ti!. Jesus é o meu modelo. Simples, acolhedor, COMPASSIVO que Deus a própria vida para nos resgatar das amarras do pecado.

Só com AMOR podemos, verdadeiramente, fazer a maior Revolução que jamais o mundo experimentou: a REVOLUÇÃO DO AMOR! Não existe outro caminho, em meu modesto entendimento, para a verdadeira felicidade!

OBRIGADO, de coração a todos meus amigos e "inimigos" ...

_____________________________________________________________________________________________

Comentários da Poetisa, Angélica Gouvea. "Parabéns, feliz aniversário que Deus te abençoe sempre Antoni Bigcuore Casagrande Sentir a vida na longevidade É dádiva e graças de Deus Ter saúde, paz e amor É o fruto que se colhe Na certeza de bem vivida Tudo concorre para o bem, Àqueles que amam a Deus. Então o melhor presente Seja caminhar em frente E mesmo que haja espinhos Isto é a força para a fé aumentar e Semear o bem por onde for. Amigo, Deus te abençoe sempre Na família e no social O caminho para a felicidade total. Angelica Gouvea"

R.Obrigado amiga pelo carinho! Deus a abençõe sempre e fartamente! Obrigado pela nossa amizade autêntica!