Quando me apaixonei.

Foi inevitável, eu me apaixonei por você. Desde o primeiro momento, eu senti meu coração bater mais forte e a cada olhar trocado, eu me sentia mais e mais envolvido. Fomos nos conhecendo aos poucos, compartilhando nossas histórias e descobrindo nossas afinidades.

Os momentos que passei contigo foram tão preciosos, tão intensos, que não consigo deixar de sorrir ao me lembrar deles. A cada sorriso, a cada abraço, a cada beijo, eu me sentia mais feliz, mais completo.

Você me ensinou tanto sobre amor, sobre cumplicidade, sobre respeito e carinho. Eu fui uma pessoa melhor ao seu lado e sou grato por cada momento que compartilhamos juntos.

Embora às vezes olhe para trás com uma pontinha de saudade, sei que foi lindo enquanto durou e que essas lembranças continuarão me acompanhando a vida toda. Agradeço por ter tido a oportunidade de me apaixonar por você e de ter sido tão feliz ao seu lado.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 03/06/2023
Código do texto: T7804116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.