SOBRE  AREIA MOVEDIÇA

 

     O  amor idiota é aquele que tem tudo para dar certo e ele joga a oportunidade de ser feliz pelo ralo do orgulho ou pela opinião dos outros, é como se ele não tivesse certeza de si mesmo, vive seu presente pelas previsões astrológicas do dia. A palavra graditão não faz parte realmente do dicionário de sua vida, isso devido ao fato dele ter se afeiçoado àquilo que o torna medíocre e vassalo, sempre sabotando as coisas que poderiam mudar seu destino diário pelo amor verdadeiro. O amor idiota não é idiota por escolha, é por opinão mesmo, uma opção que o faz bem diante de seu próprio sofrimento, um tipo de masoquismo, que prefere aceitar a humilhação de uma relação dominador-dominado, não importando se de ordem física, verbal ou social. Este tipo de amor obscuro não é raro, mas incubado! Vai além de uma simples relação sexual esdrúxula, talvez numa abordagem mais elaborada que possa se aproximar de um distúrbio ou disfunção comportamental, com amplas implicações de relacionamento, podendo ser ou não ser um problema! Na maioria das vezes, para o amor idiota, isto é combustível para sua sobrevivência, não importando o quanto seja puro e sincero o sentimento de um parceiro que desconheça esta sua faceta e que esteja envolvido com ele. É como areia movediça, agarra, sufoca e no final mata para o deleite de sua propria existência como tal.

Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 03/06/2023
Reeditado em 03/06/2023
Código do texto: T7804312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.