O Ar que nos Falta e o Ar que nos Preenche

Nos falta o ar em momentos de susto; em momentos apaixonantes de uma entrega boa do encontro com o outro; diante de uma notícia inesperada que nos chega de sobressalto e nos convida a brilhar os olhos e alegrar o coração.

Nessas o ar nos falta, mas ao mesmo tempo, somos preenchidos, há uma troca boa de dar e receber.

Já no excesso de ar que nos invade, nos desestabiliza, nos mantém desconfortáveis quando queremos comunicar e não conseguimos; quando a mente e o coração desejam falar mas a boca cerra e cala.

Nesses o ar passeia e passeia por você e o sufoca pois não há a troca, somente há entrada.

Desejo o ar quente que me envolve, conforta.

Desejo o ar frio que traz o frescor e apazigua.

Não quero mornos e nem gelados pois me paralisam e incomodam.

Que me falte sempre o ar para as coisas incríveis que a vida me trará como surpresa num dia de aniversário.

Que seja sempre um ar de comemorar.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 03/06/2023
Código do texto: T7804484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.