MORO É MESMO UM PICARETA.FORJOU UM TELEFONEMA PARA INCRIMINAR O JUIZ APPIO.FOI DESMASCARADO POR UM PROFESSOR DA UNIV. FEDERAL DE S.CARLOS,ESPECIALISTA EM FONÉTICA FORENSE.

Moro não tem jeito. É um cafageste. Usa de meios imundos para se livrar das picaretagens que fez na Lava jato. Mas,a porta está se fechando para ele e seus quadrilheiros(GMENDES). A Verdade está vindo à tona. Mais dia,menos dia,Moro será preso junto com Dallagnol.Foram Canalhas e Bandidos na condução da Lava Jato. Prenderam e Torturaram muitos inocentes com o propósito de Destruir o Brasil e destruir Lula e o PT.Isto é fato provado. Não é elucubração. QUANDO MORO E DALLAGNOL SERÃO PRESOS? Alô,Conselho Nacional de Justiça! Alô Supremo Tribunal Federal! As Canalhices de Moro estão provadas.Só falta prendê-lo.

O Grande Político Leonel Brizola dizia:*O DIA EM QUE OS EVANGÉLICOS ENTRAREM NA POLÍTICA,SERÁ UMA DESGRAÇA PARA O BRASIL.* Os fatos atuais comprovam a premonição de Brizola. O Viva Gesuis esgotou.

A Vagabunda Imprensa malha todos os dias o governo Lula. A Vagabunda Imprensa é a Grande Culpada pela perda da Auto Estima dos Brasilleiros.A Imprensa MALHOU CONTRA O BRASIL durante uns 13 anos.Desde 2002,quando Lula foi eleito. O ambiente de ÓDIO e Rancor presente na vida dos brasileiros foi pregado pela vagabunda imprensa para detonar o governo de Lula e PT. São fatos e não opinião pessoal.Leiam o que Reinaldo Azevedo,Augusto Nunes e Diogo Mainardi escreviam RAIVOSAMENTE contra Lula e o PT na revista VEJA. E a Globo reproduzia enfaticamente. A Alegria de se bancar uma Copa do Mundo de Futebol e uma Olimpíada foi DESTRUíDA pela vagabunda Imprensa com o intuito de matar qualquer ideia de valorização do Brasil. Tudo bancado pela C I A . Aí dizem:ISTO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. KKKKKKK O ex-ministro Celso Amorim chegou a conclusão sobre a Teoria da Conspiração: *Eu não acreditava na Teori da Conspiração. Até que percebi,nestes últimos anos de Relações Exteriores,o que fazem os EUA para destruir um país que não siga suas diretrizes.* Pois é.mané.

E a juíza cagona se mandou da Lava Jato de Curitiba.Foi para SC. Ô juíza. Seu pai foi um grande VENDILHÃO DA PÁTRIA ao entregar SEGREDOS da Petrobrás sobre prospecção de petróleo em pedras de xisto. Traduzindo.Você e seu pai são iguais-O BRASIL QUE SE DANE!!! E Moro agradece...Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/06/2023
Código do texto: T7806723
Classificação de conteúdo: seguro