Lançamento

O plano era não falhar!

Ninguém quer falhar!

Mas eu falhei diversas vezes!

Mas o diferencial é que fui treinada para NUNCA desistir! Nunca desista! Pause , depois retome! Mas se faz sentido, nunca desiste! Volte com mais foco ainda!

Da última vez eu me achei incapaz, e foi como diversas vezes, até inventei desculpas que justificassem o meu fracasso de voltar a engordar . Então parei o progresso .

Não falo só de peso !

Não falo só de luta contra balança !

Falo sobre prazer de viver! Falo de viver intensamente sem precisar provar nada !

Falo sobre minha própria mente! Que cria e age em direção ao que desejo alcançar .

São mindsets de crescimento, que são ativados cada fez que dou uma pausa. E depois de alguns meses DECIDO voltar e consigo os resultados, novamente !

Vou vendo (observando) que tudo , absolutamente tudo , não é estático , é dinâmico . Depende apenas do hábito criado!

Não é como está agora, mas onde você quer chegar,

E o que você está fazendo , para chegar lá !

E o mais importante: faz sentido para você ? Vai lá e ação !

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 08/06/2023
Código do texto: T7809087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.