Me Desculpe

Eu não posso ter a pretenção de achar que nunca ninguém vai te amar como eu . Mas se um dia eu achei isso ou sequer pensar nisso , não vou estar me referindo a intensidade de amor , ou a amar mais ou menos , o que penso é na forma de amar , na honestidade e simplicidade do sentimento , do querer bem , do se preocupar , do querer sua felicidade mesmo que eu não faça parte dela , do pensar no futuro , do querer estar "junto" seja lá qual for a circunstância . O que penso é na sinceridade do que vem de dentro , na quase inocência de um sentimento que não sei explicar , não sei de onde veio e nem pra onde vai me levar , mas de uma coisa eu sei , em alguns momentos , em muitos momentos na verdade , este sentimento me fez uma pessoa melhor . Mesmo com todos os erros e defeitos e tudo o que nos mantém longe , mesmo com todas as loucuras da vida , mesmo com todos os motivos que já me fizeram ir até você ou fugir de você , com tudo o que pode acontecer ou com tudo que pode não  acontecer nunca , minha alma sente falta da sua , minha alma deseja tua presença ... Mesmo quando a mente diz não , quando a consciência me faz pisar no chão ,pq pode não parecer mas eu enxergo as coisas exatamente como elas são, mas a minha alma chama , fala , grita e as vezes até chora . Não é só desejo ou sexo , tesão, vontade ou qualquer outra sensação só física, é maior , é grande , é forte e nem cabe mais aqui . Eu acho que te amo , da forma mais bela que alguém pode amar , sem julgar , abrindo mão de vc e de tudo o que eu sei que posso fazer. Me Desculpe .

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 09/06/2023
Código do texto: T7809726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.