Você é luz.

Meu amor, você é uma mulher incrível e forte, mesmo que às vezes não se veja assim. Você tem tantas qualidades que fazem de você uma pessoa única e especial.

Sua determinação e coragem são inspiradoras. Sempre enfrentando as adversidades apesar de tudo! Você é uma verdadeira guerreira, lutando por seus sonhos e nunca desistindo diante dos desafios.

Além disso, sua bondade e carisma são inegáveis. Você é uma pessoa gentil e generosa com todos ao seu redor, sempre disposta a ajudar quem precisa e a levantar o astral das pessoas com seu sorriso acolhedor.

Mesmo diante das dificuldades da vida, você nunca perde sua essência e mantém-se fiel aos seus valores. Sua honestidade e integridade são admiráveis e fazem com que você seja uma referência para quem te conhece.

Para mim, você é uma mulher incrível e cheia de qualidades como falei acima que fazem de você uma pessoa única e especial. Não deixe jamais que alguém te faça acreditar o contrário, pois para mim, e para muitas outras pessoas, você é uma verdadeira inspiração e fonte de admiração. Repito, você é um exemplo de força, coragem, bondade e resiliência, e tenho a certeza de que ainda irá conquistar muitas coisas maravilhosas na vida.

Eu amo todo o seu ser e nunca vou negar essa narrativa que tenho, você é tão importante que as vezes até me perco no que vou falar.

Os momentos mais sensacionais que tive rm aspecto espiritual e tranquilidade foi contigo!

Você é luz.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 09/06/2023
Código do texto: T7809741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.